Morreu nesta segunda-feira (13), aos 63 anos, Fani Brunet, mãe do escritor e pregador Tiago Brunet. Ela estava internada desde o dia 2 de setembro em decorrência de um AVC.
O anúncio foi feito pelo filho, Tiago Brunet, nas redes sociais, que disse: “Você sempre me pegou no colo, mas hoje Deus te pega no colo Dele”.
No dia 5 de setembro, Tiago informou que sua mãe estava internada. Segundo a publicação feita no Instagram, dona Fani teve um infarto na madrugada do dia 2 de setembro, quando estava hospedada na casa do filho. Ao chegar ao hospital, os médicos deram o diagnóstico errado, e a mãe do pregador seguiu enfartando até sofrer um AVC.
Do hospital, dona Fani foi levada para um pronto socorro, onde recebeu o atendimento adequado, mas já estava inconsciente. Antes da data da publicação, ela já havia sido transferida para a UTI.
O pai de Tiago também lamentou a morte da esposa nas redes sociais. Dario Brunet descreveu o dia assim: “Um dos mais tristes da minha vida. Mas também é o dia em que renovo minha fé em Deus. Minha esposa Fani, minha companheira e amiga há mais de 40 anos, mãe dos meus três filhos, está nos braços do Pai”.
Além de Tiago, Fani também era mãe de Daniel e de Marcos Brunet.