Um homem que mora em Londres, na Inglaterra, foi atingido pelo que chamou de “chuva de excrementos” enquanto descansava em seu jardim. Morador de um bairro próximo ao aeroporto, o britânico foi acertado por dejetos lançados por uma aeronave.
O desagradável incidente ocorreu em julho deste ano, mas só veio à tona recentemente, quando a deputada Karen Davies relatou o caso ao fórum de aviação do The Royal Borough Of Windsor & Maidenhead. Ela afirmou ter ficado “horrorizada” ao ser contatada por um contribuinte que descreveu o “terrível” incidente.
– O jardim inteiro da casa, seus guarda-sóis e o próprio homem ficaram todos cobertos. Eu sei que uma série de incidentes acontecem todos os anos com esgoto congelado de aviões. Mas o que caiu dessa vez não estava congelado e todo o jardim do homem estava respingado de uma forma muito desagradável – contou parlamentar.
Davies ainda insistiu para que o problema seja solucionado.
– Ele estava no jardim no momento, então foi uma experiência realmente horrível, horrível. Esperamos que isso nunca mais aconteça com nenhum de nossos residentes – acrescentou ela.