Michelle Bolsonaro conduz vigília com evangélicos no Palácio do Planalto
Novidades
Publicado em 02/08/2022

A primeira-dama Michelle Bolsonaro conduziu uma vigília nas dependências da Presidência da República, em Brasília, no Distrito Federal, na noite deste domingo (31). Acompanhada de intercessores, pastores e cantores evangélicos, Michelle adentrou a madrugada louvando e orando.

Imagens foram compartilhadas nos stories do Instagram de Michelle. O grupo aparece cantando louvores como A Igreja Vem, de Anderson Freire; Para Que Entre o Rei, da banda Morada e Descansarei, da Comunidade Evangélica de Maringá.

Com uma Bíblia nas mãos, Michelle aparece bradando “Rei da Glória” na entrada do Palácio do Planalto, próximo à rampa presidencial. Outra imagem da sequência de stories mostra o grupo cantando enquanto desce a rampa que liga o gabinete presidencial ao Salão Nobre, trajeto que o presidente costuma fazer em cerimônias oficiais.

A pastora e cantora Midian Lima e seu marido, o pastor Eliel Lima, integravam a comitiva religiosa.

A primeira-dama já havia compartilhado que costuma fazer orações no gabinete presidencial. Durante a convenção do PL, partido de Bolsonaro, no dia 24 de julho, ela contou que tem o dia certo para fazê-lo e que ora até mesmo na cadeira do chefe do Executivo.

– Eu sempre oro toda terça-feira no gabinete dele quando ele vai embora. Quando o Planalto se fecha, eu entro com meus intercessores e oro na cadeira dele. E eu declaro todos os dias: Jair Messias Bolsonaro sê forte e corajoso, não temas. Não temas. Ele é um escolhido de Deus, ele é um escolhido de Deus. Esse homem tem um coração puro, limpo, além de ser lindo, né? Mas é meu – disse na ocasião.

Conforme Michelle compartilhou no Instagram, a vigília durou até as 5h da manhã desta segunda-feira (1º).

 

Comentários