Durante a live Mulheres no poder em um momento bolsonarista!, da Revista Fórum, a advogada Laura Astrolabio declarou que é preciso que os esquerdistas entrem nas igrejas para doutrinar as crianças nas escolas dominicais.
Astrolabio afirmou ser uma ex-cristã que que ficou 30 anos em uma igreja evangélica e agora se identifica como candomblecista.
O plano dela é criar uma estratégia para voltar para a igreja, mas não para viver a fé, mas para convencer as crianças.
– A gente vai para a escolinha dominical. O que mais a igreja quer é pegar uma irmãzinha para tomar conta das crianças. E você vai pegar a Bíblia mesmo para falar de Jesus. Jesus amava os pobres, Jesus disse que o rico não entraria no Reino dos céus – afirmou ela.
A advogada disse ainda que é preciso ter estratégia para falar com as crianças evangélicas, porque nenhum revolucionário agiu sem estratégia e citou o terrorista Carlos Marighella, autor do Manual do Guerrilheiro Urbano.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.