Vizinhos suspeitavam de ator e o denunciaram, diz polícia
Novidades
Publicado em 16/09/2022

O ator José Dumont, de 72 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (15) sob acusações de armazenar material com pornografia infanto-juvenil e estupro de vulnerável.

Informações iniciais apontam também que Dumont presenteava um garoto de 12 anos e oferecia ajuda financeira para que eles tivessem um relacionamento

Dumont foi enquadrado no crime previsto no artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). As autoridades disseram que as denúncias partiram de vizinhos, que suspeitavam da conduta do artista. As informações são do Metrópoles.

O artista foi levado para p presídio de Benfica, no Rio de Janeiro, onde ficará até a audiência de custódia.

Um inquérito da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítimas (DCAV) investigava o ator pelo crime de estupro de vulnerável, pois imagens capturadas por câmeras de vigilância mostram o ator da Globo e o garoto trocando carícias íntimas.

As investigações avançaram e os agentes encontraram imagens e vídeos de sexo que envolviam menores no computador pessoal e no telefone celular do artista. O material em vídeo deu origem à apuração e fez com que Dumont fosse preso em flagrante.

 

Comentários