Câmeras mostram que jogador passou 15 minutos trancado com denunciante
Novidades
Publicado em 22/01/2023

O jogador de futebol Daniel Alves está preso preventivamente sem fiança, acusado de agressão sexual contra uma mulher em uma boate de Barcelona na noite de 30 de dezembro. Em uma das versões apresentadas à polícia, ele disse que não conhecia a mulher que o denunciou de agressão sexual. No entanto, imagens das câmeras da boate Sutton indicam que o atleta passou 15 minutos, no banheiro da área vip, com a mulher. As informações são do jornal El Periodico.

Alves foi detido na última sexta-feira (20). As imagens da boate não foram divulgadas, mas mostram a entrada e saída do jogador e da denunciante.

A mulher procurou um grupo de amigas e fez a denúncia. A segurança da boate procurou o jogador, mas ele já tinha deixado o local.

A espanhola foi submetida a exames, que indicaram lesões características de um estupro.

Em depoimento à Justiça, a mulher disse que não quer indenização. Ela afirma que já vem de uma família rica e que seu desejo é que a justiça seja feita, segundo o jornal El País.

Segundo a denúncia, o atleta e a jovem teriam dançado juntos e ele teria colocado a mão dela em seu órgão sexual repetidas vezes. Com medo, ela teria decidido se afastar dele.

Posteriormente, o jogador teria pedido que ela o seguisse até uma porta, onde acabou trancada no banheiro junto dele. A jovem declara ter sido estuprada por ele no local.

O jogador acabou preso após mudar sua versão do caso duas vezes em depoimento à polícia, inicialmente dizendo não conhecer a mulher, e por fim, admitindo que teria se relacionado sexualmente com ela, mas de forma consensual.

Comentários