Na última quarta-feira (1º), em entrevista dada ao podcast Cara a Tapa, no YouTube, o ator Raul Gazolla, que era casado com a atriz Daniella Perez, disse que a série Pacto Brutal matou Guilherme de Pádua, assassino de Daniella, filha da escritora e roteirista Glória Perez.
– A série matou esse filho da p*** – disse ele.
A série produzida pela plataforma de streaming HBO retrata o desenrolar da história envolvendo o relacionamento entre o ator Guilherme de Pádua e Daniella Perez, que levou à morte da atriz. Esta exibição pública e tão rica de detalhes teria sido o motivo determinante para que o assassino sofresse um infarto fulminante, quatro meses após o lançamento.
– Aquele assassino psicopata, egocentrado da p****, começou a gritar para os quatro cantos que não foi entrevistado. Meu irmão, você teve 29 anos para contar todas as mentiras que quis contar e ainda queria falar na série? – questionou Gazolla irritado, que ressaltou nunca ter perdoado Pádua pelo crime, pois ele nunca se arrependeu.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.