Uma jovem alemã, de 21 anos, viralizou as redes sociais após dizer que é Madeleine McCann, uma menina britânica que desapareceu há 16 anos. Na última terça-feira (14), Julia criou um perfil no Instagram chamado I am Madeleine McCann (Eu sou Madeleine McCann). As informações são da CNN.
Com mais de 100 mil seguidores, o perfil exibe fotos da jovem e supostas evidência de que ela seria a menina desaparecida.
Além de dizer que precisa de um teste de DNA, a alemã pede ajuda para tentar falar com Kate e Gerry McCann, pais de Madeleine. A jovem diz que não lembra da maior parte da sua infância.
Madeleine desapareceu em maio de 2007, em Portugal, quando passava férias com sua família. Na época, ela ia completar 4 anos de idade.
Em junho de 2020, as autoridades britânicas e alemãs anunciaram que haviam identificado Christian Brueckner, um alemão de 43 anos à época, como suspeito no caso. Ele era um traficante de drogas, condenado e abusador de crianças.
Em um dos posts no Instagram, Julia relata que foi abusada por um homem parecido com Christian Brueckner.
Em 4 de maio de 2022, o promotor alemão Hans Christian Wolters, que investiga o caso desde 2020, revelou que os detetives acreditam ter encontrado “alguns fatos e novas evidências.
– Temos certeza de que ele [Brueckner] é o assassino de Madeleine McCann – disse, na ocasião.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.