Walewska Oliveira deixou carta de despedida, aponta polícia
Novidades
Publicado em 25/09/2023

Walewska Oliveira, atleta de vôlei e campeã olímpica com a seleção brasileira em Pequim-2008, teria deixado uma carta de despedida, segundo apontou a polícia no boletim de ocorrência registrado sobre o caso. Nesta quinta-feira (21), ela caiu do 17° andar de um edifício em São Paulo. As informações são da revista Caras e da Rádio Itatiaia.

O boletim foi registrado pelos agentes que atenderam o chamado realizado pelo prédio em que ex-atleta morava. Informações publicadas nesta sexta-feira (22), uma folha foi encontrada em uma pasta.

Na área de lazer foram encontradas uma taça e uma garrafa de vinho, além do celular de Walewska e uma pasta com folha sulfite, em que foi redigida uma suposta mensagem de despedida.

A ex-jogadora tinha 43 anos de idade. Câmeras de segurança do prédio filmaram Walewska entrando na área de lazer sozinha, levando consigo uma garrafa de vinho.

Ela foi vista, pouco antes de morrer, pela auxiliar de limpeza do condomínio, Ana Suely dos Santos. A funcionária relatou que a ex-atleta estava sentada sozinha em uma mesa da área de lazer, no 17º andar do prédio. Sobre a mesa, havia uma taça e uma garrafa de vinho pela metade.

Comentários