Nesta terça-feira (4), aconteceu a pré-estreia do filme nacional Fé Para o Impossível, que estará nas telonas de todo o país a partir de 20 de fevereiro.
Dirigido por Ernani Nunes, o filme é baseado na inspiradora história de superação de Renée Murdoch, interpretada por Vanessa Giácomo, e de seu marido, Philip Murdoch, vivido por Dan Stulbach.
A trama aborda o ataque sofrido pela pastora missionária Renée Murdoch no Rio de Janeiro, e tem gerado grande expectativa desde que os primeiros detalhes foram divulgados. O público demonstrou enorme interesse em conhecer mais sobre os desafios enfrentados pela protagonista e sua família, bem como sobre os bastidores da produção.
Baseada em fatos reais, a história detalha como o evento traumático impactou profundamente a vida de Renée e seus familiares. Durante o processo de criação, Renée e seu marido, Philip, atuaram como consultores, garantindo a fidelidade da adaptação.
– Foi um desafio adaptar uma história tão delicada, mas ficamos felizes ao saber que a família se sentiu representada de maneira fiel e autêntica – afirmou Clara Ramos, diretora geral da +Galeria.
Ao PodCrê, Renée Murdoch deu detalhes sobre seu testemunho e mostrou ser uma mulher cheia de fé e esperança em Deus. A pastora chegou a ser desenganada pelos médicos, que acreditavam que ela só tinha 30% de chances de sobreviver; e, se isso acontecesse, eles diziam que a pastora tinha 87% de chances de ficar com sequelas.
Renée e Philip são líderes da Igreja Luz às Nações, fruto de um trabalho antigo e totalmente consagrado ao Senhor. No bate-papo, a pastora pincelou as dificuldades que eles enfrentaram como missionários, mas ressaltou a honra dada por Jesus.
*Você pode ouvir a entrevista em podcast no Pleno.News, no Spotify, na Deezer, na Apple Podcasts e na Amazon Music.