Casagrande relaciona agressão a árbitro com eleição de Bolsonaro
Novidades
Publicado em 06/10/2021

O comentarista Walter Casagrande relacionou a agressão do árbitro Rodrigo Crivellaro Dias com a eleição de Jair Bolsonaro. O comentário foi feito nesta terça-feira (5) durante o programa Seleção SporTV.

Na última segunda-feira, o jogador William Ribeiro, do São Paulo do Rio Grande do Sul, derrubou e chutou a cabeça de Crivellaro durante uma partida contra o Guarani de Venâncio Aires pela segunda divisão do Campeonato Gaúcho.

Ao comentar o episódio, Casagrande criticou o “ódio” presente na sociedade brasileira, plantado, segundo ele, em 2018.

– Aquilo que aconteceu no Sul é a semente do ódio que foi plantada lá em 2018 e muita gente agarrou. Então, o ódio está dentro da sociedade brasileira. Esse é um dos problemas que nós temos que acabar: É a sociedade que tem que acabar com o ódio – afirmou em referência às eleições presidenciais.

HISTÓRICO
No início de setembro, Casagrande culpou o governo pela partida entre as seleções do Brasil e da Argentina que foi suspensa pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

O comentarista afirmou durante o Globo Esporte SP que a confusão foi “reflexo do péssimo combate à pandemia que teve o governo federal e o Ministério da Saúde”.

Em maio deste ano, Casagrande chegou a assinar, em conjunto com outros famosos, um pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro.

 

Comentários