Os pastores de jovens Lucinho Barreto e Nelson Jr. reagiram, nesta segunda-feira (11), à notícia de que o novo Superman se assumirá bissexual na quinta edição do HQ Superman: Son of Kal-El. Nas redes sociais, os líderes religiosos expressaram indignação e incentivaram os cristãos a se posicionarem em favor dos ensinamentos bíblicos.
– Enquanto você, crente isentão, fica aí com a boquinha calada, Satanás trabalha forte com a molecada pra ferrar de vez a cabeça deles! Nem o Super-Homem é homem mais! Bora agir, Jesus Freaks! – escreveu o pastor Lucinho, da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte.
Nelson Jr., fundador do movimento Eu Escolhi Esperar, afirmou que o tema é espiritual, e não político, e que há um esforço pela destruição dos valores familiares.
– E você aí achando que é sobre política. É espiritual! Aquela agenda mundial disfarçada de “humanitária”, mas que visa à destruição da família, [de] valores e [que] é visivelmente contrária ao evangelho de Jesus. Parte o coração ver vários cristãos que abraçam, defendem e apoiam essas ideologias. Eu também não fugirei de falar sobre política! – declarou o pastor.
O quadrinista da DC Comics, Tom Taylor, anunciou nesta segunda-feira (11) que o Superman atual, Jon Kent, filho de Clark Kent, se apaixonará por seu amigo, o ativista hacker Jay Nakamura. O primeiro beijo entre os dois personagens ocorrerá na quinta edição da série.
Jonathan Kent herdou oficialmente o posto do pai aos 17 anos de idade, enquanto Clark segue lutando para libertar Warworld.
– Hoje, o super-herói mais forte do planeta, está se assumindo […] Como vimos Jon crescer diante de nossos olhos, será interessante vê-lo não apenas tentando se encontrar como uma pessoa, mas como um super-herói global na atmosfera complexa da vida moderna – afirmou Tom Taylor em entrevista ao site IGN.