Ludmila Ferber é homenageada no Troféu Gerando Salvação
Novidades
Publicado em 16/03/2022

A pastora e cantora Ludmila Ferber foi a grande homenageada no Troféu Gerando Salvação, nesta terça-feira (15), em São Paulo. A pastora Raquel Santiago, idealizadora da premiação, afirmou que a escolha pelo nome da pastora aconteceu antes de seu falecimento no dia 26 de janeiro.

– Ela não era só um referência como cantora, como voz, levita e pastora, mas como mulher de Deus. A pessoa que decidimos homenagear esse ano não foi escolhida por acaso e não foi agora apenas, e sim, lá atrás quando começamos a projetar o Troféu.

Daniela Ferber, filha de Ludmila, compareceu ao evento e recebeu os agradecimentos de Raquel Santiago. Santiago relembrou o último contato que teve com Ferber em um congresso com o tema Embaixadoras de Cristo. Na ocasião, Ludmila se ajoelhou e agradeceu a Deus pelo privilégio em servi-lo, mesmo em meio às dificuldades.

Ana Paula Valadão, Lu Alone e Marcos Freire foram convidados para a homenagem especial. Amigos de Ludmila Ferber, eles fizeram um medley com alguns de seus grandes sucessos: Os Sonhos de DeusNunca Pare de Lutar, O Verdadeiro AmorOuço Deus Me Chamar e Vale de Ossos Secos. A pastora Ana Paula Valadão veio dos Estados Unidos ao Brasil para participar da homenagem e se emocionou muito.

– Estou muito emocionada, grata a Deus. A gente queria que ela estivesse aqui cantando, mas ela está cantando em cada um de nós. Cada vez que a gente canta uma música dela estamos perpetuando esse legado – afirmou, chorando.

 

 

LUTA CONTRA O CÂNCER
A pastora Ludmila Ferber, de 56 anos, morreu no dia 26 de agosto. Ela lutava contra um câncer de pulmão, diagnosticado em 2018, que gerou metástase no fígado e nos ossos.

Comentários