O jornalista Milton Neves não poupou críticas aos âncoras Willian Bonner e Renata Vasconcellos pela forma que a dupla conduziu a sabatina com o presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (23), durante o Jornal Nacional, nos estúdios Globo. O chefe do Executivo estreou a série de entrevistas do telejornal com os candidatos à Presidência da República.
O apresentador do Terceiro Tempo, do Grupo Bandeirantes de Televisão, disse que não houve uma “entrevista”, mas sim um “discurso do Boni”, em referência ao apresentador Willian Bonner. De acordo com ele, Bonner e Renata “não deixaram o presidente falar e foram desrespeitosos”.
– Não foi entrevista, foi discurso do Boni e sua cumpanhera (sic). Posse de bola: Globo, 70%, Bolsonaro, 30%. Não deixaram o presidente falar e foram desrespeitosos. Opinião do diretor Michelotti de Alphaville – tuitou Neves, ao citar também o presidente da associação residencial e empresarial Alphaville, Geraldo Michelotti.
Em outra publicação, o colunista do UOL “parabenizou” Willian Bonner “por ter conseguido falar mais do que um entrevistado”. Ainda ironizou o fato de que “nem precisava de um entrevistado”.
Durante a entrevista à TV Globo o candidato à reeleição falou por exatos 24min37s. A entrevista durou 40 minutos, dos quais 15min23s foram ocupados por perguntas e falas dos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos. A condução da sabatina gerou críticas nas redes sociais. O deputado federal Eduardo Bolsonaro reforçou que houve um “interrogatório”. Outros internautas também detonaram a conversa.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.