Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, admitiu ter agredido a apresentadora, que registrou um boletim de ocorrência no último sábado (11). O empresário relatou à coluna Splash, do UOL, que negou as agressões em um primeiro momento porque ficou “desesperado” ao ver o caso ser divulgado pela coluna de Leo Dias.
– Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti – disse, nesta segunda-feira (13).
– Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: “Meu Deus do céu. Que coisa?” Desculpa o vocabulário, que c***** que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi – relatou.
De acordo com Alexandre, dentre as agressões relatadas por Ana Hickmann, apenas a da cabeçada “não procede”.
– A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe.
No B.O. registrado pela apresentadora, consta que ela teve o braço lesionado por ele e teria levado cabeçadas em agressão na residência do casal.
Sobre o futuro do casamento, Alexandre disse que caberá a Ana.
– Quem decide é a Ana. Eu não decido nada – afirmou.
Hickmann se pronunciou durante a edição desta segunda (13) do programa Hoje em Dia, da Record TV, sobre a denúncia de agressão feita por ela contra o marido. Em um breve relato, a comunicadora disse ainda não estar pronta para detalhar o ocorrido, mas agradeceu o carinho recebido.
– Queria aproveitar e agradecer o carinho e o apoio de todos. Está sendo um momento difícil para mim, para meu filho, para minha família, mas eu ainda não estou pronta para falar a respeito. Assim que eu estiver pronta, estiver um pouco mais forte, prometo trazer tudo aquilo que está no meu coração – declarou.